Quem sou eu?

Minha foto
Sou Vania, esposa de Oswaldo e mamãe da Sara, tenho 29 anos, me casei há 4 anos e descobri minha gravidez exatamente no dia q estavamos comemorando um ano d casamento e era o aniversário do meu esposo... que presentão, uma benção em nossas vidas.. foi uma gravidez desejada, e bem tranquila,,, A Sara nasceu dia 01/07/2009 às 12:10 de cesariana.. correu tudo bem graças a Deus,, e foi a maior alegria de nossas vidas,, esperta, alegre, brincalhona, inteligente,, só tenho a agradecer a Deus pela minha vida, minha familia maravilhosa que amo, e por minha felicidade que hoje posso dizer que é completa...

domingo, 15 de maio de 2011



Resolvi montar este blog,q posso chamá-lo de meu cantinho, para compartilhar minha vida, minhas alegrias, meus momentos, para compartilhar o desenvolvimento da minha riqueza, minha preciosidade q é minha filhinha Sara.. pois está com quase 2 aninhos, mas posso dizer orgulhosamente que está muito esperta, falando de tudo, entendendo cores, cantando e dançando várias músicas...é meu orgulho, meu xodó... minha alegria...
Enfim, espero postar aki várias notícias maravilhosas q possam alegrar meus amigos tbm.. espero que deixem seus comentários e participem comigo do nosso cantinho... bjs

Minha Família

2 comentários:

  1. Oieee, que legal to estreiando akii hehehe
    já estou te seguindo , nos segue tb

    BjOOO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk pois é amigaa..
    nem to mexendo aki.. to apanhando kkkkk!! bjooo

    ResponderExcluir